BearMais #101 - Renovação - Março /2016 (Alex Rosário - Argentina).

por R$ 7,25

Em análises criacionistas, a procedência dos males dos seres vivos decorre de um ato ou de um objeto personificado em diversas formas.

Na Bíblia Cristã, existe uma história peculiar e conhecida por quase todas as pessoas: o pecado de Eva, que originou os martírios dos homens e mulheres da Terra. Lúcifer, personificado em serpente, atiçou Eva a comer o fruto proibido. O trecho pós-ocorrência revela a ira de Deus pela desobediência de seus filhos e demonstra o poder que tinha aquela desconhecida fruta.

E de fato era desconhecida. Não há nenhuma afirmação explícita de que a origem do pecado era uma maçã. Entretanto, versões que representam essa alegórica passagem da Bíblia alegam ser o fruto uma maçã. Séries, comédias e até mesmo desenhos apresentam o falso fruto do gênero Malus como o estopim das atrocidades pelas quais o ser humano passa.

Claro que hoje em dia, muitos ainda sonham ou desejam ter esta tentação bem doce que a fruta pode mostrar! Neste ensaio, temos o belo urso argentino Alex Rosário fazendo as duas partes (Lúcifer e o Anjo) mostrando que nem tudo é pecado e sim, somente em nossas cabeças a realização dos nossos pecados. Alex é cabeleleiro na

cidade de Rosário, tem 31 anos, 1,75 metros e 75 kilos e adora muito fazer amizades com várias pessoas pelo mundo, aqui está o Instagram dele @alexros_86

EUR: 1,99

USD: 1,99

Cover (Foto):Rodolfo Hachen (Argentina)