Image

A chuva e o motoboy!

20/12/2015 – Bear Collection – Fotografado por JR Fotografia. (Edição #93 - Dezembro -2015)

Image
Wesley interpretou um motoboy no ensaio de dezembro no estúdio da JR Fotografia.

Nem sempre as boas coisas são feitas fora de casa, não é, imagino eu sozinho e triste dentro da minha casa e com um dia nublado e sempre chovendo, tive que ficar, pois tinha uma encomenda de uma pizza, pois não dava pra sair de casa com o temporal que rolou durante a noite.

Até o momento estava tudo quieto lá fora, quando, ouvi uma buzina e vi o motoboy com a encomenda nas mãos, quando tirou o capacete, cai no chão, que motoboy... Musculoso, tinha mais ou menos 1,80 metros e 96 kilos e se chamava Wesley.

Segurei-o e convidei para entrar na minha casa, o deixei entrar com a sua moto e pude olhar o corpo esculturado do belo morenão. Ele falou que vinha de uma cidadezinha do Pará (Capanema) e está batalhando para tentar a carreira de ator, mas disse que fez formação de Arte Cênica e estava feliz de conseguir o sonhado DRT.

Fiquei feliz e vendo que o rosto do belo Wesley é deixar excitado e beijar na boca dele em questões de segundo, aos 30 anos com este corpo cultuado nas academias próximas do bairro, ele conversou comigo e começou a tirar a roupa, dizendo que estava quente. Eu aqui na seca e vendo este moço sem camisa...

Ao ver a tatuagem no braço, ele falou que tinha outra na cabeça, claro que não dava pra ver, mas olhando o motoboy eu já fiquei loka, sonhando que iria tirar a roupa, mas a partir da daí é sua imaginação que irá descolar... E a Pizza? Esqueci... Afinal, melhor ter o motoboy na mão do que enche a barriga!

Wesley é ator profissional, casado há doze anos, formado em Gestão de Recursos Humanos, Letras e Pedagogia e Artes Cênicas, professor de língua portuguesa. Adora viajar com os amigos e curtir um bom livro, apesar de que está aderindo cada vez mais a internet e interagir com o público que o acompanham no seu trabalho de figuração em várias produções. Avisando que é apenas um ensaio onde ele topou participar mostrando que até profissionais como ele não tem pudor em aparecer na revista.

Quer conhecer mais ele, aqui está o link de trabalho dele.

https://www.facebook.com/wesley.sousa.315

Clica aqui para ter a revista free (sem os ensaios sensuais completos) em mãos para poder ver o restante da matéria :