Image

Med Bear, o daddy espanhol!

20/11/2015 - Especial Bear Collection - fotografado por Dick & Joe (Edição#92 - Outubro 2015)

Image
Med Bear fotografado pela dupla de ursos Dick & Joe

A voz dele. Foi esse o primeiro contato que tive com Med Bear.

Eu tinha acabado de conhecer ele naquele evento que nós dois estávamos participando num hotel da região de Sevilha (Espanha).

Era horário do lanche e fui me deliciar com os pãezinhos e café E foi do lado de fora, enquanto degustava um café quente que o ouvi, estava no celular falando sobre negócios.

Não vou conseguir explicar, mas quando aquela voz me encontrou desprevenido, uma força estranha tomou conta das minhas pernas e quando me dei conta, estava parada na porta do auditório com o meu café nas mãos e um coração acelerado. E então, pude vê-lo.

Seguro, forte e imponente, Med dominava naquela sala e sentado no sofá da recepção do hotel e vi aquela barba grisalha e olhar sereno. Um daddy de alta classe que poderíamos ter em nossas vidas.

Sentei-me ao lado dele e soube que tinha 49 anos e vindo da cidade de Valência, cidade próxima á minha. Alto (1,87 metros) e uma linda barriga pudessem olhar e desejar este daddy que importava que o negócio dele desse certo e me convidou pra subir no quarto dele para falar mais. Foi naquele momento que pude olhar de perto ele nu em pelos brancos sobre o seu lindo peitoral que desde sonhei desde jovem ter um paizão cuidando de mim.

Veio a se despir e dizendo que poderia chamar cariosamente de “Med Bear” e deitou na cama fazendo que deixasse ao lado e foi uma sintonia muito grande que nos beijamos naquele momento e que a tarde dentro do Hotel onde estávamos foi muito especial, afinal, a voz do Daddy me conquistou de vez.

Clica aqui para ter a revista free (sem os ensaios sensuais completos) em mãos para poder ver o restante da matéria :