Deseja fazer parte da equipe da BearMais, clica aqui

Bears Naturistas, amor e amizade na região litorânea espanhola!

No Brasil o movimento naturista ainda é “tímidos” entre os ursos em relação ao naturismo, desde que começamos a falar sobre este assunto em dezembro do ano passado, muitos leitores ficaram em dúvidas porque não tem este tipo de encontro no país.

Existe sim, fica na cidade de Recife onde um pequeno grupo faz estes encontros nas praias desertas da região. Sofrem muito preconceito das pessoas que misturam as coisas com sacanagem e sexo, onde as regras básicas da comunidade naturista são nem pensar “naquilo”.Um grupo de ursos na Espanha está fazendo acontecer na região e o movimento cresce a cada ano e mostram que ter um projeto inovador e organizado por apenas dois ursos que controlam, procuram lugares, fazem as festas temáticas e tentam juntar os ursos para sentirem que não precisa estar vestido para curtir uma praia e brincar com os amigos bebendo cerveja e mostrando á vontade no verão hispânico.

Para fora da toca - A configuração da pessoa-ursina em meio ao discurso heterogêneo da "comunidade bear".

Meu nome é Ítalo Vinícius Gonçalves, moro em Belo Horizonte, tenho 21 anos e sou estudante de Antropologia pela Universidade Federal de Minas Gerais, também faço parte da comunidade bear desde meus dezessete anos, quando fui apresentado a ela por meio de alguns amigos. Tendo tomado o termo ‘urso’ para identificar um traço de pessoalidade que eu possuía, passei a fazer parte das relações mantidas entre esse universo, ao qual me inseri de diversas formas e da realidade externa em que a maioria das pessoas não conhecia a possibilidade da existência de nossa comunidade.

Por esse motivo, decidi realizar esse trabalho para uma disciplina na faculdade a fim que pudesse esclarecer algumas dúvidas que surgiam a medida da minha apresentação expositiva da comunidade à outras pessoas. Partindo de um trabalho prévio, também percebi a insuficiência de minhas explicações para aquilo que encontrava escrito sobre a nossa comunidade e questionamentos por colegas da faculdade. Uma questão central, que parecia óbvia se tornou mais complexa do que eu imaginava o que afinal é ser um urso?

Os ursos franceses também têm a sua moda!

Meses depois que fiz a matéria com as três empresas do mundo da moda Bear, faltava uma, que estava começando agitar na Europa, e por questão de tempo agora podemos fazer a entrevista, com a famosa e mais recente marca Bear da atualidade a URS que fica na França.

Conversei com o responsável pela marca, Jerome, que cedeu esta entrevista falando um pouco do produto e da marca, falando sobre o que o levou a criar a marca, o motivo de mostrar em uma área nova que é dos ursos, também como faz a publicidade com vários modelos Bears, e tem uma coisa bacana que ele faz, projetos sociais com a marca, algo que é muito bom para mostrar a força dos ursos no mundo. Acesse www.urswearbear.com.fr e dê uma olhada no site da empresa.

Mad Bear, 15 anos de sucesso na Europa!

Muitas pessoas devem questionar, Mad.bear é uma festa normal, um evento de um único dia. Porque uma agitação de tantos nomes para tocar? Porque tanta casas noturnas na mesma cidade?

Dúvidas recorrentes que os brasileiros têm sobre o maior evento bear na Europa. A festa aconteceu nos últimos meses do ano na cidade e capital da Espanha (Madrid), a Mad.Bear que é organizada por dois ursos (Bira e Juarez). A festa começou pequena e este ano estão fazendo 15 anos e vem conquistando cada vez mais adeptos no mundo bear.

Barb@zul nos arquivos da Bear Mais Magazine

Barb@zul é uma banda originária da cidade de Barcelona ( Espanha) sendo o primeiro grupo com um estilo “urso” que conquistou principalmente o país de origem e depois pelo mundo. Seu gênero tecno-pop sentimental dos anos 80 atualizado e ainda anda em voga hoje em dia no circuito gay.

Ele também na época de 2010 a 2013 onde o grupo se desfez antes era bem recebido por todos na comunidade bear mundial Sendo elogiados por sua leveza e originalidade esta desta dupla promissora, composta pelo José Ramírez, o ursão e pelo bonitão Lázaro Carrasco que se conheceram em 1993 por meio de circuito de amigos que faziam encontros num bar local da cidade.

Um ursinho na Europa! - Parte I

Nos últimos cinco anos, tive a oportunidade de realizar um grande sonho que é viajar pelo mundo em diferentes ocasiões, passando por lugares inusitados que nunca pensei que iria, em cada lugar uma emoção e uma experiência diferente nesta ultima viagem, passei dois meses viajando pelo mundo e posso te dizer que foi uma das mais prazerosas e inesquecíveis e eu não poderia deixar de escrever uma matéria contando o que vivenciei.

Moro em Perth (Austrália) há quase 10 anos e sou extremamente apaixonado por ela e sempre que viajo tenho a certeza que aqui é o meu lugar, fico extremamente feliz de voltar pra casa. Vou começar sobre a primeira parte da Viagem que fui me encontrar com os meus familiares e amigos de infância.