Barb@zul nos arquivos da Bear Mais Magazine

20/12/2015 – Especial – Por Marcelo Gomes de Andrade (Edição #93 - Dezembro 2015)

Image
Lázaro Carrasco (á direta ) e José Ramirez (á esquerda).

Barb@zul é uma banda originária da cidade de Barcelona ( Espanha) sendo o primeiro grupo com um estilo “urso” que conquistou principalmente o país de origem e depois pelo mundo. Seu gênero tecno-pop sentimental dos anos 80 atualizado e ainda anda em voga hoje em dia no circuito gay.

Ele também na época de 2010 a 2013 onde o grupo se desfez antes era bem recebido por todos na comunidade bear mundial Sendo elogiados por sua leveza e originalidade esta desta dupla promissora, composta pelo José Ramírez, o ursão e pelo bonitão Lázaro Carrasco que se conheceram em 1993 por meio de circuito de amigos que faziam encontros num bar local da cidade.

A vontade de fazer algo pra poder cantar no meio da comunidade, os dois em 2007 resolveram se unir e começaram a trabalha no projeto. Lázaro com a cabeça mais focada na comunidade usou e aproveitou os costumes dos ursos para começar a produzir os clipes onde o público bear tinha um gosto em particular, afinal, urso gosta de ver os outros ursos.

Debutaram numa boate em Barcelona e começaram a tocar pela Europa e até chegaram a participar do maior festival musical do continente Festiva Eurovision (2009) e com isto foram escolhidos para cantar o tema daquele ano da parada gay de Barcelona.

Entrevistamos a dupla na época que estava no auge para falarem o que sentiram até naquele momento à recepção dos fãs que fizeram pelo mundo, principalmente o Brasil. Para continuar e saber mais desta matéria, só clicar aqui pra ter a revista em mãos e veja abaixo um dos clipes que fizeram em conjunto.

Um ursinho na Europa! - Parte I

AJUDE A BEARMAIS, DOE UM DOLAR

ÙLTIMAS EDIÇÕES

Post

Bear+ Gold #02

16 de janeiro, 2017 4,99 reais