Image

Bears Naturistas, amor e amizade na região litorânea espanhola!

20/11/2015 – Especial – Por Marcelo Gomes de Andrade (Edição #92 - novembro 2015)

Image
Bears Naturistas são um grupo de ursos que se organizam na Espanha e que estão fazendo que este movimento cresce a cada ano!

No Brasil o movimento naturista ainda é “tímidos” entre os ursos em relação ao naturismo, desde que começamos a falar sobre este assunto em dezembro do ano passado, muitos leitores ficaram em dúvidas porque não tem este tipo de encontro no país.

Existe sim, fica na cidade de Recife onde um pequeno grupo faz estes encontros nas praias desertas da região. Sofrem muito preconceito das pessoas que misturam as coisas com sacanagem e sexo, onde as regras básicas da comunidade naturista são nem pensar “naquilo”.

Um grupo de ursos na Espanha está fazendo acontecer na região e o movimento cresce a cada ano e mostram que ter um projeto inovador e organizado por apenas dois ursos que controlam, procuram lugares, fazem as festas temáticas e tentam juntar os ursos para sentirem que não precisa estar vestido para curtir uma praia e brincar com os amigos bebendo cerveja e mostrando á vontade no verão hispânico.

Bears Naturistas está há quatro anos em atividades, sempre estão com um bom humor e diversão e tive um prazer de entrevistar os donos dos projetos, conta que vão lançar o calendário 2016 com vários ursos juntos sobre o olhar de um daddy espanhol Fernando Martinez (todas as fotos são de autoria dele), falam como pode entrar em contato com eles, falam a diferença entre uma balada e o encontro deles e também dizer que adoram ver as bundas dos outros.

Não sabemos quando isto vai rolar no Brasil onde tem várias regiões que poderiam curtir o naturismo, mas a comunidade dos ursos não está acostumada se expor tanto, mas aqui vale uma pequena avaliação, pois tudo é possível fazer, mesmo correndo o risco dos leitores pensarem ao contrário.

Para continuar e saber mais desta matéria, só clicar aqui pra ter a revista em mãos.