Barber Peter, ícone da beleza masculina bear!

Enquanto muitos falam em astros pornôs como ícones de masculinidade, lembramos que nem todos seguem este caminho para ter um reconhecimento mundialmente. Um dos exemplos é o modelo oficial do Instituto Tom of Finland, que desde 2004 divulga em várias cerimônias de várias cidades pelos Estados Unidos como se fosse um modelo real na visão do seu criador Tom.

Barber Pete (Peter Karjalainen) que nasceu em Tampera no mesmo país que nasceu o Tom (Finlândia), que veio inicialmente na metade da década de 90 como modelo profis-sional e ator pornô, com nome de Eric York, para várias revistas masculinas, até ser des-coberto pelo responsável da instituição Tom of Finland, Durk Dehner, que ao ver as fotos, o convidou a fazer parte da instituição, por achar que ele era a cara dos modelos onde o fa-lecido Tom, se inspirava ao fazer seus desenhos.

O talento do fotográfo e artista plástico Chris López

Quando lançada a edição de abril de 2015 com a capa estrelada pelo australiano Miles Evan Windsor, vários leitores ficaram enviando os e-mails elogiando o talento do fotografo, muita gente não sabia que ele já era conhecido no mundo bear nos anos 80 e 90 numa Barcelona na comunidade que nem tinha nome de “Oso”.

Cristobal Lopez Sanchez ou conhecido por muitos nos Estados Unidos por Chris Lopez nasceu na cidade espanhola acima citada, atualmente vive na cidade de Fort Lauderdale (distrito da Flórida) há dez anos e a cidade onde tem mais a presença de pessoas de origem hispânica. Incentivado pelos pais que o colocaram em uma escola de artes aos 8 anos de idade e depois nunca mais parou de gostar de arte plástica, há mais de vinte anos se dedica também a fotografia e participou em 1992 como design na elaboração de projetos gráfico nos Jogos Olímpicos em Barcelona onde se orgulha de participar deste momento que não esquece até hoje.

Rodolfo Hachen, o urso argentino que adora fotografar!

Quando o conheci através de rede social há quase três anos, nunca imaginei o talento deste argentino que fotografava simples, muitas vezes lugares ou paisagens, até que começou no mundo dos ensaios, e está faz um ano, mostrando o seu talento na região de Rosário.

Rodolfo Raúl Hachén ou Rodolfo Hachen é um belo ursão, (se diz feio na entrevista, mas é um belo daddy) hoje faz parte da equipe da revista e está fotografando (ursos, chubbies, daddies, chasers e até malhados por que não?) nas regiões próximas de Rosário, como nas cidades de Córdoba e Buenos Aires.

O lutador de luta livre , Anthony González!

Quando postei uma foto dele no meu perfil, já vieram dizer... Este cara precisa fazer um SPA, mostrando um pouco de preconceito sobre a pessoa que nem sequer saiba quem é.

A pessoa da foto tem 48 anos e lutador de luta livre onde boa parte são pessoas acima do peso, atualmente está modelando algumas marcas de roupas especialmente pra gordinhos e ursos, além de marca de roupa pra ciclistas, mergulhador pra provar que mesmo acima do peso tem sua autoaceitação de provar que não precisa ficar magro pra ser modelo.

Para Ricardo Castro, idade nunca foi problema!

Idade para muitos é questão de ficar isolado, se aposentar e viver sentado vendo a brisa do mar, ou jogar com os amigos velhos no meio da praça. Não é bem isto que ocorrer para um belo rapaz “por não” que aos 59 anos ainda posa para vários fotógrafos e desenhistas (ele é modelo vivo) para que as pessoas possam mostrar suas artes com o rosto deste rapaz que ainda gosta de provocar a sociedade na Argentina vestindo-se de projeto.

Ricardo Castro é uma pessoa “cult” onde tem público que o chama para fazer ensaios provocativos e até certa nudez para poder provocar os religiosos. Entrevistamos ele para saber um pouco da sua pessoa e diz que deseja conhecer o Brasil para ver de perto a flora brasileira e os amigos que ele fez nas redes sociais.

Arias Amerikabears - o argentino que é só alegria!

Simpático, bonito, profissional, são adjetivos deste ursão, que é uma das personalidades que fazem crescer a maior festa bear da Argentina, Amerikabears tem vários ursos que ajudam a divulgar a festa pelo mundo. Um deles é Eduardo, conhecido por “Arias”, que começou como relações públicas da festa, e hoje faz parte da coodernação geral da revista.

Recém-separado, formado em Marketing na área de trabalho, colunista de um programa de rádio (www.radiosentidos.com.ar) nas quintas feiras nos horários das 20 ás 21 horas, que fala sobre eventos e shows na cidade de Buenos Aires.