Barber Peter, ícone da beleza masculina bear!

20/12/2015 – Entrevista – Por Marcelo Gomes de Andrade (Edição #93 - Dezembro 2015)

Image
Nos anos 90, Pete fazia filmes pornôs com sobrenome de Eric York

Enquanto muitos falam em astros pornôs como ícones de masculinidade, lembramos que nem todos seguem este caminho para ter um reconhecimento mundialmente. Um dos exemplos é o modelo oficial do Instituto Tom of Finland, que desde 2004 divulga em várias cerimônias de várias cidades pelos Estados Unidos como se fosse um modelo real na visão do seu criador Tom.

Barber Pete (Peter Karjalainen) que nasceu em Tampera no mesmo país que nasceu o Tom (Finlândia), que veio inicialmente na metade da década de 90 como modelo profis-sional e ator pornô, com nome de Eric York, para várias revistas masculinas, até ser des-coberto pelo responsável da instituição Tom of Finland, Durk Dehner, que ao ver as fotos, o convidou a fazer parte da instituição, por achar que ele era a cara dos modelos onde o fa-lecido Tom, se inspirava ao fazer seus desenhos.

Tudo isto, você saberá durante à entrevista que ele cedeu para a Bear Mais Magazine, além dos projetos, vai falar sobre o atual momento que levou o seu país a autorizar o casamento gay, e ainda espera um convite para posar no Brasil, que adorou fazer a participação no filme “Bearcity 2”, veja na íntegra a entrevista ao clicar aqui.

Para Ricardo Castro, idade nunca foi problema!

AJUDE A BEARMAIS, DOE UM DOLAR

ÙLTIMAS EDIÇÕES

Post

Bear+ Gold #02

16 de janeiro, 2017 4,99 reais