Deseja fazer parte da equipe da BearMais, clica aqui

Blocos Domingo Ela Não Vai e Vou de Taxi Sunday Jr, patrocinados por SKOL, levam multidão para a 23 de maio e mostram como se faz um carnaval redondo!

O primeiro bloco a estrear o circuito da 23 de Maio, o Domingo Ela Não Vai, transformou a avenida em um mar de foliões. Com a participação da bateria da escola de Samba Vai Vai e com o melhor do axé dos anos 90 puxados pela musa do bloco a cantora trans Mel Gonçalves, o bloco, que é patrocinado por SKOL, celebrou a diversidade, juntou todos os tipos de pessoas e encerrou o desfile pedindo respeito a todas as trans e travestis do Brasil.

11 de fevereiro, 2018

Roberto Bete, motorista transgênero, estrela campanha da Uber de conscientização sobre álcool e direção para o Carnaval!

Roberto Bete é transgênero e lida todos os dias com o preconceito. A dificuldade do processo para alterar seus documentos oficiais, por exemplo, o impede, frequentemente, de arrumar um emprego formal. Foi assim que ele se tornou motorista parceiro da Uber e fez da plataforma a sua principal fonte de renda, já que, lá, seu nome social é aceito.

10 de fevereiro, 2018

No Carnaval, SKOL propõe discussão sobre corpo e autoestima com modelos que já participaram de suas campanhas

Quatro modelos. Quatro histórias. Para alguns, eles estão fora do padrão. Mas que padrão? O Carnaval, mais do que em qualquer outra época do ano, é tempo de ser livre. Pensando nisso, SKOL leva para a rua uma ação que rompe padrões e valoriza todos os corpos com ajuda de quatro pessoas que lidaram com o preconceito e agora encaram a vida de forma positiva.

SKOL Corpo Positivo é inspirada no movimento homônimo, que vem da expressão em inglês Body Positive, que estimula pessoas do mundo todo, de todos os corpos, altos, baixos, gordos e magros, a aceitarem suas formas e falarem sobre o tema de maneira franca. Um movimento que conversa exatamente com a campanha de verão de SKOL e a mensagem “Tá redondo, Tá Junto”, que celebra a diversidade e reforça que é melhor se juntar a segregar.

09 de fevereiro, 2018

Blocos LGBT fazem 'luta festiva' no carnaval de São Paulo

Blocos como Agrada Gregos e Siga Bem Caminhoneira se tornaram espaços seguros e de resistência para público que quer curtir o carnaval de rua sem preconceito.

Carnaval é época de liberdade, certo? Hummm nem sempre. Para uma parcela do público folião, carnaval também pode ser época de repressão. Enquanto alguns curtem os blocos, tem gente que não se sente confortável para ser quem é. Teme ouvir gracinhas ou pior: sofrer preconceito.

07 de fevereiro, 2018

Repórter da Globo pede para internautas não ouvirem CD novo da Pabllo Vittar e causa polêmica!

A repórter da TV Globo em São Paulo, Ananda Apple, causou polêmica nas redes sociais ao fazer um post "depreciativo", "desmerecendo" o trabalho de Pabllo Vittar.Em seu perfil no Instagram a jornalista publicou um texto "alertando" seus seguidores para a possibilidade deles receberem um link para baixar o "novo CD" da drag queen. Ananda orienta os internautas a não clicarem no link pois "pode ser o CD novo de Pablo Vittar".

07 de fevereiro, 2018

ONG Mães da diversidade lançam vídeo contra a discriminação LBGT durante o carnaval!

Com o apoio do bloco Alô Abacaxi, a ONG Mães pela diversidade (fundada em Minas Gerais) , lançou pela rede social Facebook um vídeo contra a violência e discriminação LGBT durante o carnaval deste ano.

Movimento nacional, o grupo Mães pela diversidade, que atua em 17 estados , integram mães e pais de homossexuais de todo o país. Com campanha, a ONG procura sempre lutar contra qualquer forma de preconceito como assédio moral, xingamentos e principalmente agressões contra a população LGBT que se torna frequente durante o período do carnaval.

07 de fevereiro, 2018

Dia 17/02 o Bloco da Diversidade vai agitar São Paulo no Carnaval 2018!

Pelo quinto ano consecutivo, o Bloco da Diversidade, organizado pela APOGLBT SP (ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo), estará nas ruas de São Paulo levando alegria e diversão com todas as cores da diversidade humana!Para quem não sabe, o Bloco da Diversidade foi criado em 2014 com a proposta de levar para as ruas no Carnaval de São Paulo a voz da população LGBT, que mesmo nessa época festiva e diversa também sofre preconceito e exclusão. Por entender que o Carnaval é uma forma de Manifestação Cultural e Social, a APOGLBT SP criou o Bloco da Diversidade.

18 de Janeiro, 2018

AJUDE A BEARMAIS, DOE UM DOLAR

Bear of the week

05/02 - 11/02 Eraldo Ferreira (BRA)

Se deseja ser destaque da semana, marque no Instagram a sua foto #weekbearmais

05 de fevereiro, 2018 1 13

Blogs

Cinema de Classe Critíca - Paddington 2

O carismático urso comedor de marmelada está de volta aos cinemas para mais uma aventura em Londres. Mas antes de você achar que essa é só mais uma produção com conteúdo inventado para preencher em breve algumas “Sessões da Tarde” mundo afora, talvez seja prudente de sua parte saber um pouco mais sobre o urso Paddington, principalmente se você não tem contato com a cultura inglesa ou não é uma das 392.976 pessoas que foram vê-lo por aqui nos cinemas em 2014 (ou ainda outras tantas que o assistiram por aí de outro jeito).

08 de fevereiro, 2018

bearman #102

Entrevista Drake Jensen (CAN)

Drake Jensen atualmente é o cantor bear mais conhecido mais conhecido pela comunidade ursina mundial, não pelas suas canções que falam de preconceito, bullying ou alegria de ser Gay e sim pela luta dos diretos humanos e dos diretos dos homossexuais.

The Agenda - VIDEOCLIPE

Destaque Manuel Piquer (ESP)

Se encontrar um videoclipe temático bear ou LGBT, envie para a redação o link (sac.bearmais@gmail.com)

27 de Novembro, 2017
@Bearmaismagazine