Deseja fazer parte da equipe da BearMais, clica aqui

Eleições é o tema da 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo que acontece dia 03 de Junho na Av. Paulista!

A 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece domingo, 3 de Junho, com concentração a partir das 10h em frente ao MASP, na Avenida Paulista. O movimento é organizado pela ONG APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo) há mais de 20 anos.

Para esta edição, o tema é “Eleições” e o slogan é “Poder pra LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz”. Este tema e slogan foram discutidos em várias reuniões ao longo do ano desenvolvido pela APOGLBT SP em parceria com coletivos, outras ONGs LGBTs e militantes independentes onde, entre diversas questões, o tema Eleições em 2018 foi o mais discutido.

26 de março, 2018

Eleitores transgêneros e travestis poderão usar nome social, decide TSE!

Eleitores transgêneros e travestis poderão usar o nome social no título de eleitor. A resolução do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sobre o tema foi aprovada pelo tribunal em 22 de março e será publicada nesta segunda-feira (2).

03 de abril, 2018

Elton John ganha homenagem do marido em aniversário!

O cantor Elton John completou 71 anos no último domingo (25) e ganhou uma fofa homenagem do marido nas redes sociais. David Furnish, marido de Elton, publicou em sua conta no Instagram uma foto do cantor e se declarou na legenda.

“Parabéns ao meu incrível marido. Ninguém trabalha mais ou se doa mais do que você. Você também é um fantástico pai. Os garotos e eu amamos você com todo o nosso coração, e desejamos nada além do melhor para o próximo ano”, escreveu ele. O casal oficializou a união em 2014 e juntos eles têm dois filhos, Zachary, de sete anos, e Elijah, de cinco.

27 de março, 2018

Tarso Brant muda nome nos documentos e comemora: 'Um homem melhor'!

Tarso Brant, o que participou da novela "A força do querer", conseguiu mais uma conquista: mudar de nome e gênero na carteira de identidade. Feliz da vida, ele compartilhou a notícia em seu Instagram e exibiu o novo documento, já com o seu nome no masculino. Tarso ainda aproveitou o post para fazer uma reflexão sobre essa nova fase de transição.

"Hoje reconheço que a Tereza não só fez parte de mim, como veio para me ensinar a ser um homem melhor, já não me incomodo mais, e percebo que a única forma de deixá-la ir seria compreendendo-a totalmente", escreveu.

22 de março, 2018

Grupo faz apitaço para reivindicar falta de medicamentos para travestis e transexuais

Cerca de 30 pessoas fizeram um apitaço na manhã desta terça-feira (20) em frente à Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto (SP) para reivindicar a falta de medicamentos para transexuais e travestis que realizam tratamento hormonal de transição

Com máscaras e cartazes, eles pediram pelo menos três tipos de remédios. Dois deles não são fornecidos gratuitamente pela rede pública de saúde. Um terceiro é disponibilizado, mas há seis meses está em falta no ambulatório municipal.

21 de março, 2018

Ministro do STF nega pedido para libertar acusado de infectar parceiras com HIV!

Preso desde julho de 2017 acusado de infectar propositalmente suas parceiras sexuais com o vírus HIV, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, negou pedido de liberdade da defesa do empresário carioca Renato Peixoto Leal Filho.

Na decisão, Gilmar diz que o modo como o empresário agia e a quantidade de mulheres que ele infectou, representa um alto grau de periculosidade à sociedade caso Peixoto esteja em liberdade.

21 de março, 2018

Ator de "Com Amor, Simon" diz que viver gay no cinema ajudou irmão a se assumir

Ficção e realidade nunca foram tão presentes na vida do ator Nick Robinson, de 22 anos, que interpreta o adolescente Simon, no filme "Com Amor, Simon".

O longa inspirado no livro homônimo de Becky Albertalli, estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 22, discorre sobre as particularidades de um jovem ao se deparar com sua homossexualidade e florescimento de sua sexualidade em um período tão conturbado da vida.

21 de março , 2018

STF autoriza mudança de sexo no registro civil sem cirurgia!

Por unanimidade, o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu nesta quinta-feira (1º) que é possível mudar o sexo no registro civil sem necessidade de a pessoa fazer uma cirurgia de mudança de sexo e sem autorização judicial. A mudança poderá ser feita em cartório. Além disso, transexuais e transgêneros poderão pedir para mudar o nome e o gênero sem precisar passar por avaliação médica ou psicológica. Os ministros definiram que não há idade mínima para que alguém esteja apto a mudar o registro. A ação foi ajuizada pela PGR (Procuradoria Geral da República) em 2009, que pediu para que fosse dada “interpretação conforme” a Constituição Federal ao artigo 58, da Lei 6.015/73, que disciplina os registros de pessoas naturais.

02 de março, 2018

Scruff começa a entrar de vez no mercado brasileiro!

Ainda em 2010 o aplicativo Scruff entrava no universo dos aplicativos de pegação e em 2011 começava a entrar meio timidamente no mercado brasileiro. Desta vez a empresa americana decidiu entrar de vez no mercado LBGT brasileiro e conquistar uma porcentagem maior este ano.

01 de março, 2018

AJUDE A BEARMAIS, DOE UM DOLAR

Quer ter a Bear+ Magazine de graça, faça seu cadastramento:

* Itens obrigatórios
Qual assunto acha importante no site bear? *
Email Format

Bear of the week

02/04 - 08/04 Pete Finland (USA)

Se deseja ser destaque da semana, marque no Instagram a sua foto #weekbearmais

02 de abril, 2018 0 20

Blogs

Blog do Douglas Critíca - Com amor, Simon...

O que vem tornando “Com amor Simon” um pequeno sucesso nos Estados Unidos ( e talvez não será tanto no Brasil) é o que posso chamar de “efeito Me chama pelo seu nome”. Explico: Este foi um filme que conseguiu mostrar para uma grande quantidade do público de cinema, independente de seu gênero, que sentimentos verdadeiros (e bem contados) são indiferentes ao gênero.

31 de março, 2018

The Agenda - VIDEOCLIPE

Destaque Manuel Piquer (ESP)

Se encontrar um videoclipe temático bear ou LGBT, envie para a redação o link (sac.bearmais@gmail.com)

27 de Novembro, 2017
@Bearmaismagazine