Deseja fazer parte da equipe da BearMais, clica aqui
Image
29 de novembro, 2017 * Televisão

No México foi exibido o primeiro beijo gay nas novelas da Televisa!

Image

Os atores Andrés Zuno e Raúl Coronado

na cena da telenovela mexicana "Papá A Toda Madre"

México como no Brasil tem mesmo gostos e adorações como a religião (maioria católicas), futebol e claro as telenovelas, sendo a Televisa uma grande produtora de novelas e todo nós sabemos que o SBT divulga sempre no horário da tarde algumas produções feito por lá.

Então, como aconteceu aqui no Brasil em 2014 na Rede Globo famoso beijo gay na novela “Amor á Vida” entre os personagens Félix e Thiago (Carneirinho)vividos pelos atores Mateus Solano e Thiago fragoso causando admiração e revolta entre o público brasileiro, a Televisa exibiu o primeiro beijo gay nas suas novelas.

Image

Aproveitando a fama dos personagens

os atores Andrés Zuno e Raúl Coronado

fazem uma selfie juntos sem camisas.

A novela “ Papá A Toda Madre” está causando nas redes sociais e também várias organizações conservadoras já pedem o cancelamento da novela, mesmo assim a Televisa não mudou os rumos ou cortou a cena do beijo gay entre os protagonistas Rafael e Rodrigo que são interpretadosa pelos atores Andrés Zuno e Raúl Coronado.

A Televisa diz foi um marco na televisão mexicana , e a intenção não é chocar ou causar polêmicas,e sim quebrar o estereótipo do homossexual mexicano, e mostrar que existem vários tipos de família e que ambas merecem respeito. ”

“Esta cena será um divisor de águas na televisão mexicana, com a qual Televisa procura refletir o tema da homossexualidade de forma mais natural, sem tabus”.

Maite Perroni é atacada nas redes sociais após apoiar beijo gay em novela mexicana!

Image

Maite Perroni é a protagonista da novela

Papá a Toda Madre ao lado do ator Sebastián Rulli

e da atriz mirim Regina Graniewicz

"Papá a Toda Madre não apenas conta histórias reais com respeito, com amor, com qualidade. Tenho muito orgulho de ser parte de esse caminho e dessa história que está refletindo o que nós vivemos no dia a dia em nossa sociedade, em nossas famílias, principalmente neste período pelo qual estamos passando. Por isso, fico muito feliz que possamos ser porta vozes do respeito e apoio a diversidade para as famílias que se formam a base de amor, sem importar as preferências sexuais, deixando de lado os preconceitos", escreveu Maite na legenda.

Entretanto, a atriz foi altamente criticada e perdeu seguidores nas redes sociais após manifestar apoio. Maite, conhecida no Brasil por interpretar Lupita em Rebelde, recebeu comentários preconceituosos de mexicanos e brasileiros, e muitos disseram que vão parar de assistir à novela por causa do beijo. "Que nojo! Onde vamos parar, querem que vejamos algo que não é normal como algo normal", comentou uma mulher. Ela ainda chegou a perder milhares de seguidores no Instagram após sua publicação.

Assista o resumo da semana onde está a cena do beijo:

◄ A Série “STAR TREK- DISCOVERY” exibiu neste mês a cena de dois personagens se beijando! ► Barbie veste camisa com slogan de campanha pelo casamento gay !

AJUDE A BEARMAIS, DOE UM DOLAR

Redes Sociais