Deseja fazer parte da equipe da BearMais, clica aqui
Image
29 de novembro, 2017 * Cinema

A Série “STAR TREK- DISCOVERY” exibiu neste mês a cena de dois personagens se beijando!

Image

Wilson Cruz (esquerda) e Anthony Rapp (direta) falam sobre a cena do beijo

no canal de televisão americana CBS

Nos anos 60 ninguém imaginaria as famosas séries americanas teria pelo menos um beijo entre dois homens, como, por exemplo, a famosa “Star Trek” que boa parte dos geeks (podemos chamar também de nerds) conhece muito bem.

Nos anos atuais, muita coisa mudou e muito, mas sabemos que as produtoras destas séries ainda estão inovando com história de super-heróis com seus super poderes sobrenaturais e que salvam o universo é sempre atrativos para o público, seja nos quadrinhos, nos filmes e claro na televisão (via netflix ou cabo).

A diversidade sempre foi um dos assuntos que causam polêmicas, sendo um casamento entre dois super-heróis ou pela conduta de ser admitir gay. Agora estamos vendo um grande avanço de personagens que não sejam masculinos e sim de mulheres e de homossexuais entre os principais personagens.

A série de enorme sucesso no mundo “Star Trek Discovery” que vem de origem da Saga televisiva “Star Trek” ou Jornada nas Estrelas exibiu no dia 12 de novembro, cena que surpreendeu os telespectadores aos exibir um beijo entre dois homens. Tenente Stamets (Anthony Rapp) e seu parceiro, Dr. Hugh Culber (Wilson Cruz), ao se encontrar na aeronave e acabaram se beijando apaixonadamente.

Image

Em 2016 o assunto do beijo gay na série gerou brincadeiras

como foi mostrado no site QUEERTY

Anthony Rapp que recentemente denunciou o ator Kevin Spacey por assédio sexual quando estava em início de carreira, comentou a cena do beijo na série na rede de televisão CBSN que foi uma honra á fazer este personagem gay. “Já faz tempo que isso poderia acontecer!” diz Anthony Rapp.

“Star Trek sempre foi uma série na vanguarda, aparentemente houve várias conversas por vários anos sobre ter ou não ter personagens gay, mas não acontecia. Mas, o que me dá orgulho é como a diversidade aparece na série. Não tem fecha apontados para eles, nem um sinal de neon brilhando, nem uma história sobre como é ser gay numa espaçonave. Eles apenas são. Isso, para mim, faz parte da evolução.” Completou o ator.

O outro ator da série John Cho disse que na temporada anterior tinha já gravada uma cena de beijo onde ele atuou e que foi cortado pelos roteiristas e produtores da série sem motivo aparente, por que será que só agora teve o beijo gay?

◄ Deputado anti-LGBT renuncia ao cargo depois de ser flagrado transando com outro homem. ► No México foi exibido o primeiro beijo gay nas novelas da Televisa!

AJUDE A BEARMAIS, DOE UM DOLAR

Redes Sociais