Deseja fazer parte da equipe da BearMais, clica aqui
Image
29 de novembro, 2017 * Política

Deputado anti-LGBT renuncia ao cargo depois de ser flagrado transando com outro homem

Image

Wesley Goodman posando no dia da posse (Foto:Twitter)

Há um consenso entre os LGBTs de que a maioria daqueles que bradam aos quatro ventos serem contrários à diversidade sexual são, na realidade, homossexuais enrustidos que, incapazes de se assumirem, tentam oprimir aqueles que têm orgulho de sua orientação sexual e identidade de gênero.

Pois bem, lá nos Estados Unidos, um deputado contrário à pauta LGBT, e casado com uma mulher, renunciou ao cargo depois de ser flagrado transando com outro homem em seu gabinete.

Parlamentar pelo estado de Ohio, informações do jornal local "Columbus Dispatch", após a repercussão do caso, afirma que o deputado Wesley Goodman, deu como justificativa "conduta inapropriada".

Image

Wesley Goodman ao lado da esposa fazendo juramento no congresso.

(Foto: Twitter)

Ainda segundo o jornal, a identidade do parceiro sexual do parlamentar não foi revelada, mas foi afirmado que ele não trabalha no local, nem exerce cargo público. O site do Washington Post alega que Goodman se identificava como um "cristão conservador", com um projeto de liderança "pelos princípios conservadores como orçamento equilibrado, impostos mais baixos, a revogação do Obamacare (plano de saúde implantado nos EUA pelo ex-presidente Barack Obama) e a liberdade religiosa e de vida".

Em comunicado emitido através de uma nota à imprensa no ato de sua renúncia, na última terça-feira, 14, Wesley Goodman afirmou que "todos nós trazemos nossas lutas e provocações para a vida pública. Isso tem sido verdade para mim. Lamento com sinceridade que minhas ações e escolhas me impediram de servir aos meus eleitores e ao nosso estado de forma a refletir os melhores ideais do serviço público. Para aqueles que decepcionei, me desculpe".

◄ Com desistência do Rio, Hong Kong é escolhida como sede do Gay Games 2022 ► A Série “STAR TREK- DISCOVERY” exibiu neste mês a cena de dois personagens se beijando!

AJUDE A BEARMAIS, DOE UM DOLAR

Redes Sociais