Image

Daniela Mercury agita cerca de 3 milhões de pessoas na Parada LGBT

19/06/2017– Redação

Image
Daniela Mercury (ao centro) em cima do Trio SKOL que é uma das apoiadoras oficiais da Parada LGBT de São Paulo, agitou neste último domingo em frente de 3 milhões de pessoas. Fotos by Célia Santos

Daniela Mercury agitou cerca de 3 milhões de pessoas de cima do Trio SKOL, apoiadora oficial, durante a Parada LGBT no último domingo.

Image

A cantora tem ganhado destaque na luta pelo respeito e diversidade, e animou o público durante 3 horas, deixando claro seu orgulho em participar do evento que ajuda a quebrar preconceitos. “Devemos, cada vez, mais ostentar a força da comunidade LGBT e agir contra a violência e a favor dos direitos humanos. Estou muito feliz de comandar este trio em uma das maiores paradas do mundo. Mais que uma celebração, a Parada de Orgulho LGBT é uma atitude política”, comentou Daniela.

A cantora também fez questão de expressar publicamente seu amor pela mulher, Malu Verçosa, e posou aos beijos para os fotógrafos.

Além do Trio, SKOL contou com outras ações como uma edição especial da lata de 269ml com a seta nas cores da bandeira LGBT, que teve parte de sua venda revertida para a Casa 1, casa de acolhida para jovens expulsos de suas casas por sua orientação sexual ou identidade de gênero.

Image

Outra ação da cerveja, foi a criação do Selo Friendly Skol em parceria com a Associação Parada do Orgulho LGBT, que foi distribuído em 96 estabelecimentos da cidade de São Paulo, e sinaliza locais engajados em receber da melhor maneira o público LGBT.

Junto com o selo foi entregue um guia de conduta desenvolvido por SKOL e a Associação do Orgulho LGBT. A ideia do selo é, além de promover ambientes seguros e amigáveis, criar um movimento de respeito que aumente o diálogo sobre o assunto.

"A gente acredita que esse é um tema que precisa de diálogo, e nosso objetivo é colocar isso em pauta. A conscientização é um passo importante para a solução. Isso são coisas que aprendemos nessa jornada com SKOL", declara Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Image
SKOL e Associação da Parada do Orgulho LGBT criam selo que incentiva respeito à diversidade! Morre atriz Rogéria aos 74 anos no Rio de Janeiro.

AJUDE A BEARMAIS, DOE UM DOLAR

ÙLTIMAS EDIÇÕES

Post

Bear+ Gold #02

16 de janeiro, 2017 4,99 reais