Image

Skol Beats une cores e respeito à diversidade em versão exclusiva Rainbow Frozen!

13/06/2017– Redação

Lançamento, que acontece no festival Milkshake, celebra o mês do orgulho LGBT com bebida que leva as cores do arco-íris

Vanguardista e à frente das tendências, Skol Beats desde seu lançamento provoca os consumidores a ousarem e viverem o melhor de cada momento.

Image

Para celebrar o mês da diversidade, a marca uniu vários beats na versão inédita do Skol Beats Rainbow Frozen, que terá as cores da bandeira LGBT e será apresentado ao público no Festival Milkshake. A bebida terá seis camadas, cada uma com uma cor do arco-íris LGBT, e será servida no truck.

“Skol Beats sempre teve como objetivo instigar as pessoas a ousarem e a viverem novas experiências. E não é possível ampliar o olhar para novos beats sem abraçar a diversidade com suas nuances. Celebrar a diversidade é celebrar um mundo sem preconceitos e é esse o convite que fazemos ao público aqui. Ousar ser você mesmo, respeitar as escolhas do outro e aproveitar o melhor de cada momento. ”, comentou Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats.

A campanha Redondo é sair do seu Beat convida a todos a estarem abertos a novas experiências. Quem só faz as mesmas coisas, só vai os mesmos lugares perde a chance de surpreender-se com o novo e descobrir um mundo possibilidades. E não é possível ampliar o olhar para novas perspectivas sem abraçar a diversidade e seus vários beats, nuances e belezas. Beats, assim como SKOL tem o respeito à diversidade como bandeira.

Skol Beats inaugurou uma nova categoria, sendo a primeira e única bebida com base de cerveja, mas com um sabor inexplicável. O frozen manterá exatamente o mesmo sabor da bebida pois é feito apenas com o líquido original, sem adicionar gelo.

O truck de Skol Beats Rainbow Frozen estará disponível no Festival Milkshake, do qual a marca é a patrocinadora oficial, nesta sexta-feira, 16, a partir das 16h.