Deseja fazer parte da equipe da BearMais, clica aqui

Critíca - Com amor, Simon...

O que vem tornando “Com amor Simon” um pequeno sucesso nos Estados Unidos ( e talvez não será tanto no Brasil) é o que posso chamar de “efeito Me chama pelo seu nome”. Explico: Este foi um filme que conseguiu mostrar para uma grande quantidade do público de cinema, independente de seu gênero, que sentimentos verdadeiros (e bem contados) são indiferentes ao gênero. Amor é amor, e seus caminhos são os mesmos. E “Com amor, Simon” essa questão é novamente bem apresentada, só que agora em uma romance teen daqueles que são sempre bem vindos.

31 de março, 2018

Star Wars o despertar da força!

Oi Rebeldes: Quando vocês lerem este texto, o filme já terá sido lançado em dezembro e que muitos como este seu criado e meu paduwan, já terão assistido, e nos preparando para assistir novamente. Então não vamos dar nenhum spoilers do que vai acontecer quem morre quem vive, quem aparece, quem desaparece, pois somos da opinião de que gosto é gosto, e que não devemos e nem deixamos nos influenciar pela opinião dos outros sem termos formado a nossa própria, pois o nosso verde pode ser mais vistoso que seu preto e branco, então, antes de se deixar influenciar, assista o filme, peça teatral, série o que for, e forme a sua opinião, pois é ela que vale.

28 de dezembro, 2015

Só uma tapinha não dói... Será?

Na comunidade bear no Brasil ainda não é “muito”ligada ao universo leather, pois é um mundo totalmente diferente, como já vimos nas edições (62 e 71) a revista falava sobre o BDSM, algo que muitos ursos gostariam de saber, mas tem certo medo de sentir! Acrônimo para bondage & disciplina (BD), dominação & Submissão (DM), além do sadomasoquismo (SM), a sigla comporta todas as práticas sexuais e treinar comportamentos como amarrar, mandar, obedecer ou ainda... Fazer sentir dor nas pessoas que tem desejo sexual com elas.

30 de dezembro, 2015

Será que existe relação entre o tamanho dos dedos e do pênis? Descubra e faça o teste!

Você provavelmente já escutou sobre uma série de teorias que afirmavam que era possível deduzir o tamanho do pênis de um homem através de outras medidas do seu corpo. Como por exemplo, analisando o tamanho de seu pé, do seu nariz, antebraço, etc e etc. E claro tudo não passava de uma brincadeira ou de uma informação equivocada. Até porque pode parecer um pouco absurdo essa fixação em querer a todo custo descobrir ou deduzir o tamanho da genitália de alguns homens, mas apesar de ser absurda, essa “brincadeira” pode ser até divertida.

16 de fevereiro, 2016

Contos eróticos parte II

Viajamos em um grupo de amigos, para falar verdade eu era a única solteira, nos hospedamos em um casarão de vários cômodos na praia de Ilha Bela, Renato e Bia formavam o casal problema, discutiam por qualquer coisa, Fabiano e Claudia o casal amor, "Amor pega isso" "Amor pega aquilo", e tinha o casal preguiça Caio e Luciana. Eu sentia que aquela tarde seria inesquecível, e realmente foi, as meninas decidiram ir ao centro de São Sebastião, uma viagem que iria demorar, os meninos ficaram e eu decidi tirar uma soneca, a porta do meu quarto dava para a sala, onde os três jogavam cartas regados a muita bebida, eu não conseguia dormir, um deles passou pelo meu quarto para se certificar que eu estava dormindo, achei aquilo estranho, e pude perceber algo mais instigante ainda. A medida que perdiam no jogo tiravam uma peça de roupa, e se batiam em um ritmo "hetero", já nus, pelados sem nenhuma peça de roupa sentaram no sofá, bem bêbados e extremamente excitados. Renato falava "Nossa que pegada gay" Fabiano rebatia "Cara to muito excitado" e Caio se masturbava olhando os dois.clique aqui

29 de agosto, 2017

Que caminho á tomar?

Escolher! Quase nunca é! Às vezes nos perguntamos se a decisão que estamos tomando é a certa, mas em que parâmetro nos é base para questionar o que é certo e o que é errado? O certo e o errado em tantas ocasiões são tão relativos! Difícil mesmo é enfrentarmos a decisão que tomamos. Convivermos com ela, sem ficar imaginando como seria se a escolha tivesse sido outra. Temos que aprender a lidar com nossas escolhas e aceitar as nossas renúncias. Acredito que sempre que tomamos uma decisão, pensamos que estamos escolhendo o melhor, o que dará mais certo ou nos fará mais feliz, mas não tem como ter certeza.como criar blog

30 de dezembro, 2017

ABC Bailão a casa que abraça!

Fiquei sabendo da casa por um ex, e ex é coisa "sagrada", ele falava bem da casa, mas explicava que era frequentada por homens da terceira idade. Logo pensei em um asilo ao som de Cyndi Lauper, como sou extremamente curioso fui ao Bailão para conhecer a casa e xingar com meus próprios palavrões. Mas a verdade é que a casa é tudo de bom, sim a galera que frequenta é mais de idade, porém têm para todos os gostos, o que encanta mesmo é a música, embalada por ritmos dos anos 60, 70, 80 e atuais a casa de apenas um ambiente deixa marcas de todas as épocas, logo no início é possível ver um grupo ensaiando passinhos daquela época, com um ar condicionado potente a casa é bem arejada, fresca, alguns seguranças ficam de olho em tudo.

30 de novembro, 2015

AJUDE A BEARMAIS, DOE UM DOLAR

Quer ter a Bear+ Magazine de graça, faça seu cadastramento:

* Itens obrigatórios
Qual assunto acha importante no site bear? *
Email Format

Bear of the week

02/04 - 08/04 Pete Finland (USA)

Se deseja ser destaque da semana, marque no Instagram a sua foto #weekbearmais

02 de abril, 2018 0 20

bearman #103

Entrevista Max Duro (ITA)

Max Duro atualmente está conquistando várias pessoas pelo mundo com seus vídeos eróticos e, claro, a cena da empresa Cazzo que é especializada em vídeos pornográficos. Max aceitou o nosso convite para estrear a nova fase da Bear+ que terá novidades durante este ano.

Mr. BEARMAN - INSCRIÇÕES

@Bearmaismagazine