Deseja fazer parte da equipe da BearMais, clica aqui

BrasilGlauco Brandão

Novembro 01, 2017

FrançaDj Emello

Outubro 11, 2017

ArgentinaToto Comet

Outubro 04, 2017

USAAlex Ramos

Maio 12, 2017

ItáliaDj BradShaw

Abril 12, 2017

ItáliaDj Fake Plastic

Abril 12, 2017
Entrevistas

Alex Ramirez (DJ Bear)

DJ BEAR é um dos mais destacados DJ do ambiente Bear na América do Sul, ele é convidado a tocar em várias festas tanto a nível nacional como internacional.

Fevereiro 05, 2016

Luid Deejay, o ursinho do interior paulista!

A galera ursina ainda não conhece este rapaz que está agitando a região do interior paulista, atualmente é um dos residentes da melhor e mais conceituada casa noturna em São José do Rio Preto, a Mixed Club onde recentemente houve um encontro dos ursos e que está há mais de quinze anos na agitação da cidade.

Fevereiro 04, 2016

Nacho Chapado

Ele é um dos que mais conquistam os corações dos ursos na região da Europa, José Ignácio Chapado conhecido como “Nacho” Chapado tem 45 anos e já esta no ramo musical desde 1999.

Fevereiro 03, 2016

Andi Mik, DJ que arrasa na Pitbull Bear & Butch em Vienna!

Quem acompanha a revista deve se perguntar quando ver as fotos da festa ursina em Vienna, a Pitbull Vienna – Bear & Butch e ver o belo DJ residente tocando e nunca falamos dele. Então vamos mostrar o belo Andi Mik na seção como DJ do mês. Ele nasceu na antiga União Soviética, vindo de família cujo pai era militar e batalhava pelo governo.

Novembro 11, 2015

Diego Marchini

Quem não gostaria de estar do lado deste ursinho que ainda pode ser lembrando nas futuras festas de ursos. Sim, ele tem quatro anos de carreira, DJ Diego Marchini vem conquistando seu espaço no cenário eletrônico nacional e internacional. Sempre inovando e procurando surpreender seu público, toca o melhor da house music passando pelo tribal house e progressive.

Fevereiro 03, 2016

Enrico Meloni, o chaser que arrasa nas festas bears na Itália!

Se pensar que só existem ursos que tocam nas festas ursinas italianas, estão um pouco enganados, afinal, tem Chasers que amam os Ursos e tocam e conquistam também, é o caso do italiano Enrico Melone de 28 anos que toca nas baladas como Bears Invasions e Mucassassina, as atuais casas que está tocando.

Fevereiro 04, 2016

AJUDE A BEARMAIS, DOE UM DOLAR

Redes Sociais

The Agenda - Bearcontros